IME - Conheça o JEIVOS, atual projeto do professor João Jefferson.

No segundo semestre deste ano o instituto de música eletrônica entrou em uma nova fase. Novos cursos foram inseridos e agora os alunos podem estudar em casa através das vídeo aulas.

Outra novidades foi a chegada do professor João Jefferson que está a frente dos cursos de produção musical e discotecagem com ênfase nos estilos eletrônico e hiphop.

Com 26 anos de idade, o paulista João Jefferson teve uma vivência forte dentro do rap e hip-hop nacional, atuando como produtor e Dj. Atualmente seu principal trabalho é com o novo (a primeira faixa foi lançada em janeiro de 2016) projeto JEIVOS que traz sonoridades mais voltadas ao eletrônico, trap jazzy/soul e RnB.

 

As criações de JEIVOS já trouxeram sonoridades nacionais como ouvimos na  faixa "Assim Ó" que tem mais de 4,2K em plays no soundcloud. Ela traz uma base rítmica com sample do Funk, gênero super em alta atualmente. Outra faixa lançada na metade deste ano traz um remix de um clássico R&B dos anos 90, a música é "I Wanna Be Down" da cantora Brandy.

Em outubro (2016) JEIVOS lançou sua faixa "Stay Together" pelo selo SNTL Sounds e agora em novembro foi convidado a participar de uma empresa de relações artísticas com base em Londres.

O primeiro EP do projeto já está em fase de finalização e novos remixes estão por vir. Confira abaixo duas faixas que destacamos do JEIVOS e não deixe de ouvir os outros trabalhos disponíveis no soundcloud.

Curtiu? Que bater um papo e conhecer pessoalmente o professor João Jefferson? Ligue e marque sua visita no instituto, será um prazer atender-lo.

Redes Socias

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Ícone do App Instagram

 Rua: Alceu Wamosy, 26, Vila Mariana - CEP: 04105-040 - 

Segunda-Sexta 10:00am-10:00pm, Sábados 09:00am-8:00pm