Alunos - DANOS, projeto eletrônico by Romulo Teixeira.


Ao longo de sua vida, Romulo foi mesclando distintos estilos musicais até chegar a este projeto obscuro, de característica depressiva, sombria e eletrônica, porém com linhas de voz que amenizam a densa atmosfera construída.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tendo como base os estilos Dark Wave, Experimental, Eletrônico, Witch House, Industrial, Soundtrack e Chill Wave, Romulo sempre busca uma estética inusitada e instigante, o que ocasionalmente surpreende o ouvinte com súbitas mudanças, oferecendo ambientes únicos a cada transição.


DANOS é a sigla para Dark Night Of The Soul que é o termo em inglês de Noite Escura da Alma, usado para descrever um estado sentimental extremamente doloroso, pesado e caótico, mas que também pode ser encarado como um período de transformação e renascimento estimulando o descarte daquilo que é desnecessário, falso ou obsoleto.


O artista teve como inspiração para escrever as músicas do EP, seu próprio período sombrio. Cada track foi feita de acordo com cada situação turbulenta ao longo de anos, trazendo um sentimento mais pesado ou mais leve de acordo com a situação vivida e descrita na track.

 

Confira a seguir as 4 faixas do EP "Gooey" lançado no mês de março deste ano.

 

Aqui no instituto Romulo concluiu o curso de mixagem e masterização digital para ampliar seus conhecimentos nesta parte de pós-produção para os seus trabalhos.

Curtiu? Quer saber mais sobre o projeto DANOS? Abaixo seguem os links das redes sociais do cara.

Soundcluod: https://soundcloud.com/iamdanos/

facebook: https://www.facebook.com/iamdanos/

Instagram: https://www.instagram.com/romuloteixeira87/

Redes Socias

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Ícone do App Instagram

 Rua: Alceu Wamosy, 26, Vila Mariana - CEP: 04105-040 - 

Segunda-Sexta 10:00am-10:00pm, Sábados 09:00am-8:00pm