Vampr, o Tinder para músicos.

INSTAGRAM

O aplicativo Vampr surgiu em meados de 2016 com uma proposta muito parecida com o aplicativo Tinder. Mas calma, o Vampr não é para conectar pessoas a fim de um relacionamento, e sim conectar pessoas que trabalham com música.

O aplicativo continua desde seu surgimento com uma trajetória ascendente e hoje já tem mais de um milhão de pessoas conectadas em sua plataforma ao redor do mundo.

Este marco foi firmado pela chegada oficial da Vampr entre a prestigiada lista de aplicativos Best of 2017 da Apple.

Como mencionado anteriormente a aplicação é muito parecida com o aplicativo Tinder. Você primeiramente faz o seu cadastro e entra com suas informações, como uma biografia, estilo de música e referências favoritas. Também é possível enviar um video do youtube para mostrar sua performance ou um link do soundcloud mostrando sua música.

Depois que seu perfil estiver pronto você pode começar a procurar outros músicos e se comunicar com eles para uma possível parceria. A pesquisa pode ser configurada para encontrar pessoas por distância, então talvez a pessoa certa para seu projeto musical possa estar ai bem pertinho de você.

Este aplicativo pode abrir muitas possibilidades dentro do seu trabalho. Pense que por exemplo você pode ter aquele vocal ou aquela linha instrumental gravada por um novo parceiro no seu projeto de música eletrônica. Ou finalmente encontrar os músicos que faltavam para concluir a sua banda.

Não perca tempo e cria agora mesmo o seu perfil no Vampr. Mostre seu talento e crie novas parcerias para as suas produções.

 

Redes Socias

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Ícone do App Instagram

 Rua: Alceu Wamosy, 26, Vila Mariana - CEP: 04105-040 - 

Segunda-Sexta 10:00am-10:00pm, Sábados 09:00am-8:00pm