A Korg vai para Alemanha.

27-Feb-2020

Engenheiro chefe dos sintetizadores da Korg esta trabalhando agora para lançar uma nova subsidiária, a Korg Germany.

 

 

 

O nome por trás de alguns dos últimos produtos mais interessantes da Korg é o engeinheiro chefe Tatsuya Takahashi. O cara está por trás de projetos como Volcas, Monotrons, MS-20, ARP, Minilogue entre outros. Além dos produtos internos da Korg, Tatsuya também esteve envolvido com uma variedade de projetos, entre eles uma unidade de efeitos para a Red Bull Academy.

 

Atualmente Tatsuya é o CEO da nova filial da Korg, com sede em Berlim e está preparando uma equipe para desenvolvimento de novos produtos.
Como COO entrou Maximilian Rest, fundador da E-RM de Berlim, fabricante de dispositivos de sincronização e sintetizadores modulares.

 

Rest e Takahashi estão construindo em Berlin um playground de engenheiros para criação de novos instrumentos musicais e acessórios. No vídeo a seguir temos ambos falando mais desse projeto que está em total processo de desenvolvimento.

 

 Video por FACTMagazine.

 

 

Se você é um engenheiro e pretende morar na Alemanha a Korg está contratando profissionais para parte elétrica, mecânica e software. Acesse o site e veja maiores informações.

 

https://korg-germany.de/

 

 

 

 

Please reload

Últimas Notícias

February 27, 2020

Please reload

Instagram

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Ícone do App Instagram
PRECISA DE AJUDA?

Entre em contato

Via Whatsapp:

+55 11 98364-2226 

Ou pelo Telefone:

+55 11 3895-8085
 

E-mail: contato@ime.mus.br

IME - Instituto de Música Eletrônica

Rua Alceu Wamosy,26, Vila Mariana, São Paulo - SP

CEP: 04105-040

CNPJ 28.085.530.0001-07

FADER BRANCO.png