top of page

A Korg vai para Alemanha.

Engenheiro chefe dos sintetizadores da Korg esta trabalhando agora para lançar uma nova subsidiária, a Korg Germany.

O nome por trás de alguns dos últimos produtos mais interessantes da Korg é o engeinheiro chefe Tatsuya Takahashi. O cara está por trás de projetos como Volcas, Monotrons, MS-20, ARP, Minilogue entre outros. Além dos produtos internos da Korg, Tatsuya também esteve envolvido com uma variedade de projetos, entre eles uma unidade de efeitos para a Red Bull Academy.

Atualmente Tatsuya é o CEO da nova filial da Korg, com sede em Berlim e está preparando uma equipe para desenvolvimento de novos produtos. Como COO entrou Maximilian Rest, fundador da E-RM de Berlim, fabricante de dispositivos de sincronização e sintetizadores modulares.

Rest e Takahashi estão construindo em Berlin um playground de engenheiros para criação de novos instrumentos musicais e acessórios. No vídeo a seguir temos ambos falando mais desse projeto que está em total processo de desenvolvimento.

Video por FACTMagazine.

Se você é um engenheiro e pretende morar na Alemanha a Korg está contratando profissionais para parte elétrica, mecânica e software. Acesse o site e veja maiores informações.

Últimas Notícias

Instagram

Âncora 1
bottom of page