top of page

Atualização 11.3 do Ableton Live entra em Beta.

A atualização gratuita do Live 11.3 está agora em versão beta pública. Dentre as novidades, separamos as mais interessantes.



Drift – um novo sintetizador para todas as edições do Live 11

O Live 11.3 trará o Drift, um novo sintetizador compatível com MPE e encontrado agora em todas as edições do Live – incluindo o Live Lite. O Drift é um dispositivo cheio de personalidade capaz de uma ampla variedade de sons de todas as eras da música moderna. Seu layout mínimo e controles interativos facilitam o ajuste do som para músicos iniciantes em síntese, enquanto os sons que ele pode produzir darão até mesmo aos designers de som experientes uma paleta sonora mais ampla. Inspirado no hardware clássico, mas com muitos sintetizadores modernos e módulos Eurorack, o Drift foi cuidadosamente ajustado de ouvido para oferecer um som excelente em qualquer configuração, de forma rápida e fácil.


Mais instrumentos compatíveis com MPE

Esta atualização gratuita do Live 11 também adiciona capacidade MPE para Analógico, Colisão, Elétrica e Tensão, oferecendo mais opções quando você deseja adicionar mais controle expressivo à sua música.


Se você ainda não sabe o que é o protocolo MPE assista o vídeo a abaixo.





Controle mais expressivo de sua música

Muitos recursos do Live 11 foram atualizados para oferecer suporte a MPE:

  • O dispositivo MPE Control agora tem funcionalidade adicionada, uma interface do usuário atualizada e carga de CPU reduzida.

  • Nota Echo agora oferece suporte a MPE com controles de feedback para cada dimensão. Isso oferece uma maneira criativa para a modulação MPE mudar ao longo do tempo.

  • Uma biblioteca principal atualizada com conteúdo expressivo está disponível em 11.3.

Confira as notas de lançamento * para mais informações sobre o Live 11.3. Se você é um usuário do Live 11, participe do programa Beta * para obter a atualização agora.


Maiores informações sobre os nossos cursos presenciais ou a distância nas áreas de produção musical aqui.

Comentários


Últimas Notícias

Instagram

Âncora 1
bottom of page