DDJ-1000 agora é oficialmente compatível com VirtualDJ 2021

O controlador DDJ-1000 agora é oficialmente compatível com VirtualDJ 2021, um software para discotecagem digital da Atomix Productions.

Ao conectar o DDJ-1000 por meio de um cabo USB em um PC / Mac executando VirtualDJ 2021, você poderá controlar Hot Cues, efeitos e muito mais usando a interface estilo clube do controlador, mantendo um olho em informações importantes, como tempo de reprodução e formas de onda.

Além disso, graças à tecnologia de separação de faixas em tempo real no VirtualDJ 2021, você pode separar partes de músicas em tempo real com os botões EQ e Performance Pads. Isso permite que você crie mashups e remixes rapidamente ajustando independentemente os níveis de vocais, kicks, chimbais, etc. Essa possibilidade pode ser realizada em cada faixa, incluindo as vindas de serviços de streaming.


Para usar o VirtualDJ 2021 com o DDJ-1000, você precisará de uma licença para o software. Visite o site oficial da Atomix Productions VirtualDJ 2021 para obter mais informações sobre a licença e os requisitos do sistema.

Últimas Notícias