Universal Audio anuncia nova linha de interfaces USB

A Universal Audio, fabricante líder de hardware e software de gravação de áudio profissional, apresentou sua nova linha de interfaces de áudio chamada Volt. São 5 diferentes modelos (Volt 1 e 2, Volt 176, 276 e 476) que trazem a qualidade de som já conhecida da UAD, um modo Vintage nos Mic Preamps, compressor integrado 1176 (apenas nos modelos Volt 176, 276 e 476) e um conjunto de software de áudio incluso. As novas interfaces de gravação USB da UAD são compatíveis com Mac, PC, iPad, e usuários de iPhone.

Todas as interfaces do Volt apresentam um modo Vintage Mic Preamp inspirado no pré-amplificador de microfone / linha do console valvulado 610 da UA. Um circuito de emulação de válvula exclusivo da UA que permite aos usuários criar um som rico e completo para vocais e instrumentos em geral.

Os modelos Volt 76 apresentam um compressor 76 integrado - um circuito analógico inovador baseado no icônico 1176 da UA - com predefinições fáceis de usar para adicionar clareza e intensidade à voz, guitarra e outras fontes.

Com conexões de áudio simples, monitoramento direto para gravação livre de latência, conectividade com iPad / iPhone e construção metálica robusta, a nova linha Volt eleva qualquer espaço de produção ou equipamento de gravação móvel com design elegante UA, construído para durar décadas.


Os valores são outro atrativo da nova linha, iniciando nos 139U$ e 369U$ para a mais completa. Os preços mais baixos comparados a outras versões da própria UAd se dá devido a ausência do chip DSP para rodar os plugins UAD. A linha Volt é focada apenas na gravação e conversão de áudio, trazendo como principais atrativos a qualidade UAD, o vintage preamp e 1176 compressor.

As interfaces de áudio Volt já estão disponíveis para pré-encomenda em alguns varejistas da Universal Audio, com disponibilidade projetada para o final de novembro de 2021

Saiba mais sobre Volt USB Audio Interfaces:

https://www.uaudio.com/audio-interfaces/volt.html


Últimas Notícias

Instagram